,

O Capital humano de uma empresa é, sem dúvida, o seu maior patrimônio.

Sócios membros do comitê estratégico e executivo

  • Ricardo Taboaço

    Sócio-fundador da TNA, foi sócio-diretor do Grupo Icatu por 15 anos e vice-presidente do Citibank NA. É mestre em Engenharia Nuclear e engenheiro pelo IME-Instituto Militar de Engenharia.

  • Veronica Nieckele

    Sócia-fundadora da TNA, atuou por 12 anos como executiva de instituições financeiras como Bank of America, Opportunity e Banco Icatu. É economista pela Universidade Candido Mendes.

  • Roberto L. Corrêa da Fonseca

    Sócio-fundador da TNA, ocupou as posições de diretor regional para as Américas da Alliance Capital Management, presidente da BCN Alliance, presidente no Brasil do Banco Santander e executivo dos bancos Pactual, ING Bank e Citibank, ao longo de 28 anos de atuação no mercado financeiro. É administrador pela FGV e mestre em Finanças Internacionais pela SDA da Universitá Luigi Bocconi de Milão.

  • Paulo Meirelles

    Sócio da TNA, foi diretor do Private do Itaú Unibanco por 13 anos. Anteriormente, foi diretor do Bozano, Simonsen e Santander, vice-presidente do Delta Bank (NY) e do Chase Manhattan, onde esteve por 11 anos (Brasil e Estados Unidos). É engenheiro civil pelo IME-Instituto Militar de Engenharia, com MBA pela Thunderbird School of Global Management.

Sócios membros do comitê executivo

  • Hans Boehme

    Sócio-fundador da TNA, foi risk manager no Bank of America, analista macroeconômico do Banco FonteCindam e economista da Superintendência do Tesouro Municipal do Rio de Janeiro. É economista pela PUC-Rio e especialista em Estudos Populacionais e Estatística pela Escola Nacional de Ciências Estatísticas.

  • Alessandra Bouhid

    Sócia-fundadora da TNA, foi executiva do Bank of America e do Banco CCF.

  • Simone Rosa

    Sócia da TNA, atuou por 22 anos em instituições financeiras como BNY Mellon, Banco Opportunity e Banco Icatu. É administradora, com MBA em Gestão de Negócios, pelo IBMEC.

Conselheiros do comitê executivo

  • Aaron S. Gurwitz

    Consultor da TNA desde 2013, foi, em anos recentes, global chief investment officer da Wealth and Investment Management Division do Barclays PLC, onde era o principal responsável pelo aconselhamento de family offices. Anteriormente, atuou como senior research economist e investment strategy professional de diversas instituições, como Federal Reserve Bank of New York, Salomon Brothers, Inc., Goldman, Sachs & Co. e Lehman Brothers. É autor de várias publicações, entre elas o livro Managing a Family Fixed Income Portfolio, publicado nos EUA pela John Wiley & Sons.